segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Documentos Necessários para Fazer Financiamento na Caixa

Documentos Necessários para Fazer Financiamento na Caixa: A Caixa Econômica Federal é atualmente uma das maiores instituições financeiras e oferece diferentes tipos de linhas de crédito, ou seja, são várias modalidades de financiamentos que possibilita a milhares de brasileiros a realização da casa própria entre outros tipos de financiamentos como veículos, terrenos, material para construção e muito mais.

A caixa oferece as melhores taxas de juros do mercado, garante total segurança no financiamento, preços acessíveis e muito mais que tem facilitado a vida dos brasileiros, mas para conseguir um financiamento na Caixa o interessado precisa estar dentro dos padrões exigidos pela instituição e uma das exigências são as documentações.

O pedido de financiamento só pode ser encaminhado para análise quando o cliente apresentar todas as documentações exigidas e tudo dentro dos padrões da Caixa e entre os documentos estão CPF, carteira de identidade, comprovante de renda, comprovante de residência, no caso de casais, são exigidos documentos de ambos.

Antes de solicitar o financiamento procure o seu gerente ou vá a um correspondente caixa para tirar as suas dúvidas, se preferir acesse o site da Caixa www.caixa.gov.br e confira todos os tipos de financiamentos e no site você pode até fazer uma simulação.

Para atualizar o boleto basta ir até o site: atualizar boleto caixa.



Conta Corrente da Caixa Econômica


Conta Corrente da Caixa Econômica: A Caixa Econômica Federal é um dos melhores e maiores bancos do país e oferece uma série de serviços e vantagens para os seus clientes e um dos serviços é a conta corrente que é algo que todo cidadão brasileiro precisa ter, porque é uma forma de receber e guardar dinheiro de forma segura, uma forma de fazer investimentos entre outros e a Caixa Econômica oferece os melhores juros do mercado.

O Banco também oferece os melhores serviços de conta corrente de todo o Brasil, porque é um banco que possui mais de 150 anos de tradição no país, além disso, a Caixa é uma das grandes parceiras em programas sociais e habitacionais do Governo Federal. Se você possuir uma conta corrente da caixa você pode fazer saques, depósitos, pagamentos de contas, documentos, fazer aplicações financeiras e muito mais.

O cliente Caixa também tem mais vantagens na hora de financiar a casa própria, pode consultar dados de sua conta através do celular ou internet banking, pode fazer seu dinheiro render mais através de aplicações entre outras vantagens. E Para abrir uma conta corrente da caixa você precisa de um documento com identificação como Habilitação, carteira de identidade ou outro, CPF, comprovante de renda e residência.

Com os documentos em mãos vá a uma agência da Caixa mais próxima de sua casa e converse com um gerente, caso tenha dúvidas entre em contato através do telefone 0800-726-0101 ou acesse o site www.caixa.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário